Powered By Blogger

terça-feira, 9 de abril de 2013

ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA REDES DE ÁGUA NO INTERIOR DO MUNICIPIO



Nos últimos anos a falta de água no interior, tem sido constante devido às intempéries climáticas e outros fatores que também contribuem. Estamos preocupados e empenhados em ajudar estas comunidades, já temos no interior do município vários poços artesianos perfurados pelo Governo do Estado, mas que ainda não tem rede de água, portanto os moradores ainda não podem usufruir da água dos mesmos, buscamos recursos para que possa ser feita a rede de água dos poços já existentes
No principio temos verba para três destes poços, no primeiro distrito localidade Capão grande, quinto distrito - Orlando Franco e terceiro distrito no Passo da Porteira.
Estamos trabalhando em conjunto, Secretaria de Habitação com o seu Secretario Adilson de Oliveira e o Engenheiro Marco Antonio Carvalho da Silveira e com a parceria também da Emater.
Os projetos já estão sendo elaborados, pelo Eng. Marco Antonio, e seram encaminhados para a Prosan, no total Piratini receberá para estes três poços o valor de R$ 126,000,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário