Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de maio de 2013

REUNIÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE PLANEJAMENTO


No dia 16 de maio, em Porto Alegre, reunião com secretário estadual do Planejamento, João Motta, com prefeitos, vereadores e secretários municipais de obras. Em pauta, projetos de infraestrutura do Fórum de Desenvolvimento Regional de Manejos das Águas e Combate aos Efeitos das Estiagens, que é uma articulação política que envolve poderes Executivos e Legislativos, cooperativas, sindicatos, movimentos sociais e entidades técnicas que formam um consórcio (CIDEJA) das cidades de Candiota, Aceguá, Hulha Negra, Pedras Altas, Pinheiro Machado, Piratini e Herval.

Nosso município esteve representado pelo vereador Lourenço de Souza, o vice prefeito Vitor Ivan o Assessor do Executivo Otavio Alves. Também contou com presença dos companheiros Juleide e Gilmar Carvalho, representantes do deputado federal Dionilso Marcon e o deputado estadual Edegar Pretto.

O Secretario João Motta, na oportunidade assumiu o compromisso de até o final do mês de junho anunciar 3 usinas asfálticas para o estado, sendo uma para a região dos integrantes do Fórum.

Estamos na expectativa, pois a criação desta usina trará grandes benefícios, devido à qualidade do produto a ser fabricado e o custo para as prefeituras.

Essa parceria entre os 7 municípios integrantes do Fórum esta sendo muito importante na busca de recursos para a região e com certeza trará ainda mais conquistas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário