Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de março de 2013

ENCONTRO DE VEREADORES E VEREADORAS DO PT



Encontro de Vereadores e Vereadoras na manhã de sábado (16), no Ritter Hotel em Porto Alegre, a abertura do encontro foi feita pelo Governador Tarso Genro.

Foram pautados no encontro a Reforma Tributária, a Reforma Política e a democratização dos meios de comunicação foram destaque no debate petista. O governador Tarso Genro, o deputado federal Henrique Fontana relator da Reforma Política e Raul Pont presidente do PT/RS aprofundaram os temas. Os líderes petistas ressaltaram a importância dos vereadores e vereadoras do partido para levar este debate a todos os municípios do Rio Grande. “Estas mudanças são a condição para termos certeza de um novo ciclo de crescimento do Brasil”, sublinhou o governador Tarso Genro.

No debate ainda, o papel dos (as) vereadores (as) do PT como responsável na construção do partido e de seu projeto estratégico para o País. “Levar o programa partidário através de nossas ações, seja no executivo ou no legislativo, é o que nos distingue dos demais partidos”, salientou Pont em sua fala de fechamento do Encontro.

A atividade também se caracterizou pela troca de experiências entre os participantes, pela divulgação de material de conteúdo programático e de um banco de projetos que marca o “modo petista de legislar”.

Os presentes elegeram uma Coordenação Executiva que vai organização a Associação vereadores e vereadoras e preparar o calendário de seminários regionais para a integração dos legisladores do PT no Estado.

Ao final a Secretaria Estadual de Mulheres do PT/RS prestou homenagem a militante do movimento Márcia Santana com um vídeo de sua trajetória de lutas.


Vereadores do PT de Canguçu (Formiga/Rodinha), eu e o Governador Tarso Genro


Nenhum comentário:

Postar um comentário